Políticas de reserva e cancelamento - Hotel Aliança

     
 

Têm entre si, justo e acertado a presente POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente:

 

CLÁUSULA 01 – DA EFETIVAÇÃO DA RESERVA: A reserva de acomodação se efetivará mediante o pagamento da TAXA DE RESERVA (DEPÓSITO BANCÁRIO) e após a comprovação documental do pagamento da referida taxa.

A comprovação do pagamento se dará com o envio de cópia de "comprovante de depósito", por e-mail ou fax; ou ainda, pela constatação da efetiva compensação de cheques ou depósitos feitos em caixas-rápidos na conta corrente fornecida pelo hotel.

 

CLÁUSULA 02 – DA TAXA DE RESERVA: A taxa de reserva equivale a 30% (trinta por cento) do valor total da hospedagem, para feriados, eventos e datas comemorativas, cujo fim é o de remunerar o HOTEL ALIANÇA pela garantia da vaga e das condições de acomodação acordadas entre as partes. Para finais de semana normais, a taxa de reserva corresponderá ao valor de 01 diária.

Com a chegada do hóspede no hotel, na ocasião do "check-in" (entrada e registro do hóspede no hotel), os valores pagos pela reserva serão descontados do valor total cobrado pela hospedagem antes acordada pelas partes (confirmada por e-mail).

Na hipótese da ocorrência de "NO SHOW" (não comparecimento do hóspede para a efetivação do "check-in" na data definida), os valores pagos a título de reserva de acomodação em meio de hospedagem não serão devolvidos ao cliente em hipótese alguma.

 

CLÁUSULA 03 – DA DESISTÊNCIA E DO CANCELAMENTO DA RESERVA: O CLIENTE que desistir da reserva poderá proceder ao cancelamento mesma, respeitadas as seguintes condições:  
 
O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail (info@hotelalianca.com.br)

Na eventualidade do cancelamento da reserva por parte do CLIENTE , a devolução  do referido valor de reserva está condicionada aos seguintes prazos:

 
I – desistência e cancelamento efetivados por até 07 ou mais dias antes do "check-in": devolução de 100% (cem por cento) do valor pago pela reserva,  com desconto do valor do DOC.

 
II – desistência e cancelamento efetivados 4 dias antes do "check-in": devolução de 50% (cinqüenta por cento) do valor pago pela reserva;

 
III – desistência e cancelamento efetivados até 3 dias antes do "check-in": não haverá devolução do valor pago pela reserva; 

 

CLÁUSULA 04 – DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES:

As partes devem cumprir as seguintes obrigações: Cabe ao HOTEL ALIANÇA proceder à reserva de acomodação dos meios de hospedagem conforme descritos na reserva (confirmada por e-mail);

Cabe ao (à) CLIENTE efetuar o pagamento do valor da Taxa de Reserva dentro do prazo estipulado e comprovar sua realização para que ocorra a efetivação da reserva; Cabe ao(à) CLIENTE notificar ao HOTEL ALIANÇA sobre eventuais atrasos para o "check-in".

 

CLÁUSULA 05  – FORO

 

Fica eleito o Foro de São Lourenço para dirimir as questões oriundas da execução do presente contrato.